sexta-feira, 8 de abril de 2011

Os óculos do INVERNO 2011


Quem disse que inverno não é a estação dos óculos de sol? Não só no Brasil, mas aqui principalmente, o sol não nos deixa na mão. Temos isso ao nosso favor, certo?
As marcas aponta as melhores tendências para a estação, fique de olho nas cores, espelhados, grandes e arredondados, geométricos, color fosco, novo begê, aviador, pretos com lentes degradê e gatinho !



As lentes coloridas, sei que é algo raro de ver no dia a dia, mas a verdade é que eles existem e tão ai com toda força ! Elas tem o mais variado feitios e cores. E não pensem que é modinha Restart.. pois não é, apenas uma tendência para colorir os dias mais cinzas do inverno !


Já os espelhados foram escolhidos por grandes estilistas como os ícones do inverno, e sem falar que vale tudo, das prateadas às coloridas! Eu particularmente acho uma opção bem legal e fashion !


Esse tipo de óculos é super indicado para mulheres mais descoladas. Eles lembram muito a tendência urbana e conferem ao look um ar moderno e despojado, e sem falar que o vermelho esta super em alta, não desmerecendo as outras cores (;


Os geométricos vem com formas irreverentes e surrealistas tornando um look super marcante e sem falar que ele tem para todos os gostos, paro os mais extravagantes aos mais básicos que decidem por um modelo retrô !


Já o fosco chegou para impactar no inverno. Em tons fortes como amarelo, rosa, roxo, coral e azul. Eles contrastam com produções mais sóbrias !


O novo begê, traz cores nas tonalidades de marrom que foram inspiradas na moda das ruas de Paris que dão um ar mais sofisticado e elegante !


O aviador ele vem inspirados nos óculos utilizados por pilotos do exército, eles revelam uma mulher de atitude. Esse é o preferido da nossa amiga Bárbara M. 


O preto básico com lentes degradê, esse tipo é cheio de glamour. Sem dúvidas é um modelo indispensável para montar looks elegantes, e sem falar que o preto nunca sai da moda !



E por fim temos o modelo gatinho, que a ligação é inspirada nos anos 50, os óculos de gatinho, arredondados, com astes espessas e pontinhas desenhadas, revivem o glamour da época, complementando um look delicado e super feminino !

E ai vai uma dica: Você pode usar óculos escuros em qualquer dia, em várias ocasiões, com sol ou não. Evite apenas em dias de garoa e óculos escuro e quando estiver em ambientes fechados ou for cumprimentar alguém tire os mesmos, olho no olho é sempre mais agradável. #ficadica

Então qual deles você vai adotar para dar um up no seu visual e arrasar na estação mais fria do ano ? bjinhos amrs *-*

Post realizado por: 



Um comentário:

  1. qual o nome desse óculos que mostra na primeira foto , to doida pra comprar um desse e não encontro em lugar nenhum ..

    ResponderExcluir