quarta-feira, 6 de abril de 2011

Outono Inverno Planet Shoes 2011


Boa noite leitoras, primeira vez postando aqui, Bárbara me convidou pra fazer uma parceria com ela, para dar mais força e trazer mais novidades para vocês *-* 
E como primeiro post, trago pra vocês a nova coleção outono/inverno Planet Shoes que investe na coleção de três tendências: militar, urban chic e girlie rock e o resultado é uma linha diversificada tanto no mix de tendências como nos materiais, e sem falar que os calçados ficaram show !


Nesta foto vemos a têndencia militar... que os abotinados e meias pata são os destaques. Metálicos, tachinhas, amarrações, cadarços agregam o charme. Pelica, camurça e couro são os materiais utilizados que dar um ar maior de estilo. Verde, marinho, tons sóbrios e terrosos estão na paleta de cores !



Nessas duas fotos acima, mostra a Urban Chic, que vem com formas contemporâneas e designs arrojados e recortes que dão vida e mas beleza.. na primeira foto vemos o motorcycleboots e na segunda um oxfords quem vem seguidos de tons variados de preto, cinza, vermelho, pêssego que também mistura texturas em uma unica peça, é a aposta da PLANET SHOES!



E por fim temos a Girlie Rock, delicado, feminino ! A grife traz no seu terceiro momento e ultimo da coleção, laços e estampas, em tom de cores neutras, sóbrios e vibrantes. E em algumas sándalias o glamour fica por conta do cetim.

E na mesma, traz tambem botas de cano longo com saltos embutidos e também a mostra, que vem desprendendo das fivelas !


Vou ficando por aqui, espero que tenham gostado e até a próxima, bjinhos!

POST REALIZADO POR:

Nenhum comentário:

Postar um comentário