quarta-feira, 13 de julho de 2011

Red Lipstick - Passo a passo!


Primeiramente, me perdoem a ausencia. Eu andei muito ocupada ultimamente mas terei de arrumar um tempo pra cuidar daqui, a preguiça realmente reina em mim, mas irei me esforçar o máximo pra manter o ModdaBM atualizado. E hoje vou ensinar a vocês como se usar o batom vermelho que é fundamental na vida de uma mulher, principalmente nessa estação que o batom vermelho tá bombando!


Pra você que é iniciante, vamos com calma. Se seu lábio estiver ressecado passe um pouco de hidratante labial, em seguida passe um pouco de pó para cobrir a cor dos seus lábios e fixar ainda mais o batom. Para passar o batom, mele a ponta do seu dedo e levemente vá dando batidinha contornando os seus lábios. Pronto. Corrija em seguida juntando o lábio superior com o inferior, tendo cuidado para não borrar.


Se o seu nível é intermediário, vamos ousar mais um pouco! Hidrate os lábios se necessário, em seguida passe corretivo para apagar o contorno dos seus lábios e uma camada leve de pó para fixar o batom que vem a seguir. Com um pincel labial, contorne a sua boca com o batom pois isso torna ideal para que o batom não borre consequetemente, depois termine passando na boca toda. Para não ficar víncos na pele depois de algum tempo, passe uma leve camada de pó ao redor da boca ajudando também na fixação e avivamento.


Se você já é fera no batom vermelho, e tá em um nível bem avançado. Vamos lá... Primeiramente hidrate se seu lábio estiver ressecado. Em seguinda, passe corretivo apagando todo o contorno da sua boca e uma camada bem leve de pó para fixar o batom. Depois você contorna a sua boca com um lápis labial no mesmo tom do batom, com cuidado e aos poucos, nunca de uma vez só! O lápis vai ajudar a segurar o batom e evitar que ele escorra para fora do contorno. Agora aplique o batom com um pincel no lábio todo e para terminar aplique um gloss transparente apenas no lábio inferior sem exagerar para dar um ar mais ousado! 


Aprenderam ? Espero que sim =] Agora vou dar umas dicas básicas para vocês de como complementar a make. Então, uma pele bem preparada é a base da maquiagem perfeita portanto caprichem na pele. Os olhos podem ser ou com sombras iluminadoras ou marron opaca , uma coisa bem delicada, porém, arrase no delineador e passe muitas camadas de rímel nos cílios pra deixar um olhar bem marcante mesmo com a atenção centrada na boca. O blush pode ser rosado bem delicado sem exageros, porém há quem prefira o blush em um tom meio marron (como eu), o mais indicado seria o rosado , um pêssego por exemplo, mas se você gosta de um bronze aplique levemente sem marcar muito! É isso ai gente, qualquer dúvida só entrar em contato!  xoxo :*


Nenhum comentário:

Postar um comentário