segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Caveira virou um clássico! É.

Olá gatas, primeiramente desculpem pela ausência tava sem tempo de postar aqui mas tô de volta. E dessa vez pra falar de uma novidade 2011-2012... CAVEIRAS! Isso mesmo, caveiras presentes em acessórios, roupas, calçados, etc. E para quem pensa que esses tipos de acessórios são pra pessoas que curtem o estilo rockeiro ou mais despojado engana-se. Em parte, pode sim formar um estilo bem do rock mas se seu estilo é mais delicado também não abra mão da caveira pois podemos acentuar esse tipo de acessório ou complemento em qualquer look.

 

MUAHAHA!


A caveira pode ser fashion, ousada, sexy, simples, culta, elegante, dentre outras qualidades. Basta adequá-la de acordo com o seu próprio estilo. 





Os acessórios em geral de caveira são diferentes mas compõem um look fashion e possuem todo o detalhe! As  melhores marcas do mundo já aderiram o estilo há meses... E você? Vai ficar fora dessa?!


Nas roupas as caveiras podem ser usadas em qualquer que seja o estilo. Se o seu segue mais para o lado " despojado " procure usar um shortinho curto com uma blusinha com a caveira marcada e em destaque, há quem prefira um salto; há também quem prefira um converse. Fica a seu critério. Se quer ficar na moda com mais " sofisticação " por cima da blusinha de caveira coloque um blazer em contraste com a blusa , por exemplo blusa branca e blazer preto ou até mesmo blusa laranja e blazer branco. Enfim crie o seu look sem exageros!


Qual mulher não ama um anel? E ainda mais na moda, é TUDO! Anéis de caveira são muito top e incrementam um look de forma clara e elegante. 

  
Caveiras pra toda idade! Ser fashion não tem idade, concordam ? haha 

Até o próximo post gatíssimas, beijos!

2 comentários:

  1. É VERDADE! APESAR DE NÃO GOSTAR MUITO... SÓ POR UMA QUESTÃO DE GOSTO PESSOAL SABE... NÃO ACHO MUITO FEMININO... MAS É IMPORTANTE Q TODO MUNDO USE O Q GOSTA NEH!
    SEU BLOG TA FOFO TO SEGUINDO! VISITA O MEU TB
    http://claudiamicher7.blogspot.com/

    ResponderExcluir