segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Do cabelo molhado para o cabelo 2012 em minutos!


Olá minhas queridas leitoras, peço mil perdões por esse atraso pra vim postar aqui. Aulas, deveres, viagens, carnaval, enfim... Isso tudo fez com que não desse pra eu atualizar aqui mas arrumei um tempinho e resolvi trazer uma dica super legal pros seus cabelos.


Quando seu cabelo seca você entra em desespero sem saber oque fazer ? Não mais! =D É muito simples reverter esse caso e além disso não vai maltratar seu cabelo como o dano da chapinha e do secador, pois não entrará diretamente em contato com os fios do seu cabelo, tendo o efeito de um cabelo natural e pra completar... Na moda!


O cabelo molhado é bastante visto nas passarelas de todo o mundo porém, nem todas as pessoas sabem fazer penteados legais com o cabelo molhado e a maioria não gosta! Isso é super aceitável, afinal, quem escolhe oque você gosta e vai ou não usar é você mesma. 

Vamos ao que interessa? 

1º passo: Lave seu cabelo corretamente. No banho, use seu shampoo duas vezes e nunca descarte o condicionar. Ao sair do banho não seque seu cabelo esfregando-o na toalha, apenas pressione a toalha contra sua cabeça para que a toalha possa absorver o excesso de água e nas pontas use as duas mãos apenas prensando o cabelo, nunca esfregando. Em seguida, use um defrizante e sem excesso.

2º passo: Faça um coque dessa maneira, com apenas uma diferença. É preferível que o seu coque fique baixo e não alto como a imagem:


3º passo: Seque seu cabelo com o coque baixo mantendo o secador a aproximadamente 25cm de distância e nunca na máxima potência. Seguindo as instruções seu cabelo ficará maravilhoso sem sofrer nenhum dano.



Pronto! Após soltar o coque você vai ver que o cabelo fica com um toque de leveza super natural e esse é o cabelo que está em alta em 2012. Mas essa dica serve apenas para quem tem cabelo liso e gosta de uma leve ondulação ou para aquelas pessoas que o cabelo nem é liso nem chega a ser cacheado. Já para quem tem cabelo cacheado a opção é usar o difusor para cachos e não o secador.


Para você que concluiu o processo perfeitamente, seu cabelo ficará semelhante ao da foto. Liso em cima com ondulações naturais nas pontas. Se o seu não deu certo, verifique se o seu coque ficou baixo, se não, pode sim dar erro. Lembrando, que só dá certo para quem tem um cabelo natural liso ou para quem tem um cabelo nem tão liso nem completamente cacheado. É isso ai gente, espero que vocês tenham gostado da dica. Um beijo e fiquem com Deus!


Nenhum comentário:

Postar um comentário