terça-feira, 12 de junho de 2012

Pele bem Hidratada é fundamental!

Olá meninas, tudo em ordem né? ;D Hoje eu vim esclarecer pra você que pele cheirosa e hidratada é fundamental. Então resolvi fazer esse post rapidinho mais como uma alerta mesmo. Então, muitas pessoas não usam se quer um sabonete líquido, e quero deixar bem claro que foi comprovado que o sabonete sólido não é recomendado. Não é que maltrate a pele, ele apenas não cuida dela. Já o sabonete líquido hidrata a pele, sem falar que dá um perfume adorável. Importantíssimo lembrar do sabonete íntimo que para nós,  é fundamental (Não descarto de forma alguma o sabonete íntimo)!!! Sobre o hidratante, já ouvi por aí bastante gente falando... " Ahh.. Não uso hidratante corporal porque me sinto meio peguenta! " Posso confessar que de princípio, eu também me sentia dessa forma mas depois vai acostumando... Hoje não sei tomar um banho sem passar hidratante. Tratando-se do Óleo de amêndoas, é excelente para uma boa elasticidade e hidratação para a pele.


Eu uso:


 1. Sabonete - Bom, o " Sabonete Íntimo " varia de pessoa por pessoa. Já provei alguns, uns gostei, outros não. Então não recomendarei nenhum porque acho que é uma escolha um pouco pessoal. Existem vários de boa qualidade em supermercados, farmácias, etc. Procurem, usem e adquiram oque vocês acharem melhor para seu bem estar. Já o " Sabonete Líquido Corporal " Existem diversos de boa qualidade no mercado, escolham aquele que o aroma mais lhe agrada e principalmente se for antibacteriano. 


2. Hidratante - Oque estou usando no momento é o Delicate Petals da Victoria's Secret. É uma delícia... Um cheirinho suave, super delicado, sem falar na pele que fica super hidratada. Sempre vario de hidratante, acho legal renovar um pouco Rs.


3. Oléo de Amêndoa - Gente, minha pele fica super macia após a aplicação do óleo, uma suavidade ótima. Esse é da Muriel, e tem pra vários gostos. Você também pode encontrar nessa linha de: Amêndoas Doce (elastidade e proteção) , Amêndoas com Baunilha (hidrata e perfuma) , Amêndoa com Avelã (hidrata e perfuma) e esse da imagem que é de Amêndoa com Colágeno (elasticidade e proteção). Aí fica a seu critério, sem falar no preço que é ótimo. 


É isso meninas, pele hidratada também é saúde. Beijos e até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário