segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Make Up Verão 2013


Olá meninas!! Tudo bem com vocês ? Estava morrendo de vontade de postar aqui mas infelizmente meu notebook deu pau do nada e tive que esperar um tempão até finalmente voltar a ativa! #happy. Hoje trago pra vocês um post sobre as maquiagens que mais vão bombar neste verão e sugerir alguns vídeos para que vocês ingressem nesse verão cheio de glamour no que se refere ao mundo da make, bora lá...


 Há quem goste de ousar e quem faz parte desse grupo pode apostar nos tons mais vivos como: Amarelo, verde, azul, roxo, laranja, etc... Todas essas cores estão inclusos no pacote da beleza quando se refere ao quesito make para o verão. 

#VídeoExemplo



A pele natural com efeito iluminado também está em alta em ocasiões mais básicas, o batom pode ser em tons mais neutros. Uma dica é completar o look usando na linha d'água lápis branco, tornando o  olho com aspecto mais vivo. 

#VídeoExemplo




A pele bem preparada é exigência em qualquer tipo de make, já o bocão é escolha sua. A boca  laranja aparece com tudo neste verão, mas você também pode substituí-lo nos tons mais abertos de vermelho. Aposte sem medo. 

#VídeoExemplo






A maquiagem com o côncavo marcado vem sendo cada vez mais usada podendo ser combinada com um batom neutro ou mais ousado, você escolhe! O delineado nesse tipo de maquiagem tem que ser perfeito, consequentemente desenhando seu olho e te deixando ainda mais sexy.

#VídeoExemplo






Cílios enormes estão super em alta em qualquer tipo de maquiagem, da mais básica a mais ousada. Se possível, deixe a sobrancelha bem desenhada e se necessário retoque com sombra marrom no tom mais próximo do seu pelo. O vídeo que vou sugerir mostra um truque ótimo para aumentá-los, confere ae!
#VídeoExemplo





~ É isso gatinhas, espero que vocês tenham gostado, foi só uma degustação do que ainda está por vir. Aguardem, beijos e mais beijos! <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário