terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Cardigã no verão? Pode!



 O cardigã é um casaco que pode ser usado em dias em que o frio não chega a ser intenso, ou seja, você poderá usá-lo neste verão, basta saber o ambiente e como usá-lo. Esta peça é super versátil e não pode faltar no armário feminino. Ele pode ser usado em dias em que a temperatura está mais amenas. Pode compor um look mais despojado ao mais clássico.



Esse modelo pode ser usados de várias formas e é encontrado em diversas cores que é o que o verão mais quer... COR! Vocês podem achar estranho em um verão usar cardigã, mas estão completamente enganados. Em uma noite por exemplo, em que o clima se encontra mais amenos, você poderia usar seu cardigã, com isso, arrasaria e pausaria o momento né, vamos combinar! 


Eles combinam com saias, shorts, calças jeans, leggings e até mesmo com vestidos. São perfeitos para altas e magras, mas para altas e magras é preciso colocar um cinto para marcar a cintura e haver equilibrio. Já as baixas tem que usar o cardigã combinando com a calça e a mesma cor dos sapatos, para dar a impressão de silhueta alongada.

Colares, cintos, acessórios em geral cai super bem com o cardigã, que é super romântico e chamoso, cá pra nós... o cardigã é um LUXO! Aposte ;D


LUXO, SIMPLICIDADE, GLAMOUR E MODA!



VESTIDINHOS TEA DRESS OU T-DRESS!



Claramente, o verão exige roupas leves, soltinhas, com estampas bem coloridas e os vestidos tea dress são peças que com certeza além de combinarem estarão em alta neste verão. Esses estidos tem um ar de romantismo, e sua inspiração é altamente retrô. Para dar um toque mais feminino basta complementá-lo com cintos, acessórios e etc. Sem esquecer que este vestido apresente tecidos leves e bastante coloridos com a gola arredondada ou em V.  Como este vestido é bem solto, estampado e colorido pede calçados mais simples,  aposte em uma rasteirinha bem luxuosa se você preferir o salto opite por um elegante e ao mesmo tempo simples. 


ANOTADIK* Até mais ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário