segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Moda Praia

Então, o verão está aí e vocês precisam ficar bem informadas a respeito de qual biquine vocês deverão usar. Muitas vezes nós se encantamos com uma peça do qual não fazem o encaixe perfeito em nosso corpo, então devemos prestar bastante atenção no que está na moda, gostamos e se encaixam em nosso padrão físico. Mostrarei alguns modelos que estão em alta e vocês poderão tê-los como modelos para escolher os seus.






Modelos lindos estes não? Puro glamou e super da moda. O primeiro é um biquine com detalhes em madeira que tá em alta geral, é uma aposta certeira neste verão, o segundo é um biquine drapeado e como algumas pessoas sabem o drapeado tá em alta tanto em biquines quanto em roupas. O terceiro é um modelo lindo e acima de tudo com uma estampa maravilhosa, que é a de onça UAU! Como eu já citei em algum post, as estampas de animais são super da hora. O quarto é um biquine com pedrarias e super maravilhoso, e com listas que é lindo e extremamente charmoso.




 Esses são outros biquines maravilhosos que contém todos os caminhos pra você se dar bem, estampa, drapeado, pedraria, etc. Todos citados e exemplificados nas definições acima!





Muitas pessoas erram em não saber encaixar o seu corpo ao biquine, ou seja, não sabe escolher o modelo certo pra o seu corpo, então darei algumas dicas para que vocês acertem no biquine e acertem também o biquine no seu corpo! Vamos lá...

Se você tem quadril largo: Escolha um biquine largo na lateral pra não marcar o quadril.
Se você tem pouco bumbum: Procure usar calcinhas com babados, faixas ou estampas.
Se você tem cintura reta: Use biquinis com a lateral da calcinha mais levantada com um formato em V.
Se você tem pouco peito: Use tops com bastante volume que haja presença de bojos, drapeados e torcidos
Se você tem pneuzinho: Opte pela calcinha com lateral mais larga e um lycra fina que não aperte e não acentua o pneuzinho.
Se você tem muito peito: Escolha um top que sustente o busto, como meia-taça ou com bojo - sem enchimento.


BIJOUTERIAS NA PRAIA?  


Bom, praia e bijú não combinam né ? Façam-me um favor... Evitem o máximo isto! Se vocês não querem ficar simples usem biquines com pedrarias que por sinal está em alta neste verão, PORÉM...
(...) se você é daquelas que não consegue abrir mão de um colar nem em um dia de praia, saiba oque usar. Uma dica é usar apenas materiais feitos de madeira, palha e coco.
Uma boa também é misturá-los com lenços, porém acima de tudo o  toque de simplicidade e combinação tem que existir. Não esqueçam!

Atenção: Logo após a publicação deste post "uma pessoa" chamou minha atenção para não passar dicas erradas para vocês por dizer que evitassem bijú! Acho que ficou bem claro pra vocês que eu quiz dizer bijouterias em sentido de brilho, strass e etc. Tanto é que eu deixei bem claro que os acessórios mais indicados seriam os de ' madeira, palha e coco ' . Obrigada a todos desde já :* 

Até mais :*


Nenhum comentário:

Postar um comentário