domingo, 9 de janeiro de 2011

Dicas para o Verão 2011!


O verão 2011 tem tudo pra ser um verão super confortável e fresquinho, pois vem com roupas mais clarinhas em tons nudes,gelo, etc. Peças curtas e bem fluidas ao corpo é a da hora. Irei dar algumas dicas e vocês escolhem as que se encaixam com o seu estilo próprio.


 Entre as cores mais ideais pro verão estão o nude, gelo, cáqui, etc. São corem bem suaves e claras que podem diminuir o calor neste verão, sem falar que é moda total.




Pra dar o contraste com as cores mais suaves está principalmente a cor laranja, que neste verão será peça chave! Sem esquecer dos tons pastéis, que são azul, verde, e com certeza o laranja!


Shorts, saias, legging, macaquinhos, serão um UP GERAL agora no verão por serem peças minúsculas, confortáveis, e com o que o verão mais exige: Pernas de fora, se você não gosta muito de deixar as pernas amostra use a legging, é uma boa alternativa!  Aposte e se dê bem.





 A tendência militar tá em alta, invista. (Breve, farei um post exclusivo com essa tendência!)








 Estampas, estampas e mais estampas. Apostem nas florais que são as que mais prevalecem ultimamente, mas também não esqueçam dos animais HAHAHA, estampas de animais tá super na moda!



E sem esquecer dela... RENDA! A renda veio com tudo dessa vez, com vários modelos lindos e glamourosos para você curtir. Aposte em vestidos rodados e godê. Com o toque da renda é romantismo total.




Tchau pessoas, bjks :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário