quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

ModdaBM está de volta! 3 posts em 1...

SPFW 2011 - COLCCI

Colcci é colcci, e quando se fala lembramos logo em Gisele Bundchen, porém esse ano foi sua despedida que por sinal arrasou abrindo o desfile com um casaco de body preto. E as novidades foram a nova modelo reprensentante da colcci Alessandra Ambrósio e o astro de Hollywoord Ashton Kutcher, que novidade bombástica e maravilhosa não? 

A Coleção Colcci demonstrada no SPFW 2011 incorporou no xadrez principalmente  o pied-de-poule que foram os favoritos para usar sob casacos, micro shorts, etc etc. O denim foi bastante explorado em múltiplas lavagens: amassados, resinados, lavados, sujos e até cru. A lã e o couro os outros materiais em destaque. Em termos de calçados, botas de salto anabela.



Com peças em clima de streetwear contemporâneo, a marca explorou a sobreposições de tranparências e tecidos telados, em camisetas, jaquetas, etc. Enfim pessoas, Colcci este ano deu mais um show de puro glamour moda e beleza!





PS: Perdão não ter postado antes sobre o spfw, eu estava sem tempo e preparando posts novos. Beijos :*


As 5 peças que você precisa ter neste verão:
Eu decidi falar dessas cinco peças, porque muitas pessoas querem saber as peças chaves deste verão e ainda não sabem! Posso adiantar que são vestidinhos curtos, alpagartas (espadrille), short, de preferência curto, mas também existem seus outros glamourosos modelos, macaquinhos e cardigã.Vamos lá...  


 Vestidinho curto é sempre o que há! O verão exige que eles sejam bem soltinhos com estampas de preferência florais, mas não com aquelas flooooooores estravagantes, mas sim com flores pequenininhas e bem delicadas. Um cinto sempre vai bem pra marcar a cintura, mas fica a rigor. 

 

Os calçados com solado de corda são os queridinhos da estação. O modelo foi sucesso na década de 80 é feito, geralmente, de brim ou lona. Porém, é indicado para o dia, e o espadrille também aparce com salto anabela neste verão.
 

      Short jeans é sempre uma peça coringa, pois nunca sai da moda, apenas é sempre inovado com novidades surpreendentes e bastante qualificantes. Lavagens claras, desbotadas e tecido rasgado dão um ar de descolado chique. Já aquele modelos jeans mais soltinhos combinam com batas para as gordinhas. Já as magras podem apostar na peça com camisa branca mais larga, mas não tanto, e regata justa por dentro.


Os macaquinhos são lindos e puramente charmosos, foram hit em temporadas passadas e felizmente continuar nesse verão. Modelos de tecido, estampas florais que estão super a moda como já citei aqui, e também os macaquinhos tomara que caia, com sandálias rasteiras, tênis de lona ou até mesmo o oxford, ficam mara!
 



 Adooooooro. Primeiro que o cardigã é simplicidade e luxo ao mesmo tempo! Mas, vocês podem até achar estranho usar cardigã no verão, mas quando entramos em um ambiente com ar condicionado por exemplo é uma boa. Os cardigãs são encontrados em linho, algodão e sempre bem fininha, a peça é super indicada e vem em cores fortes como lima e coral.
 
É isso ai, agora vocês já sabem... Tem como errar? Espero que não né ;) 
SAPATOS VAZADOS:
A estilista Nica Kessler traz para as passarelas sapatos que misturam camurça com verniz e biqueiras pontudas. "Os sapatos que criei parecem uma bota de frente, e de lado eles são bem vazados. Eles são legais para serem usados com meias coloridas",sugere a estilista."Já a sandália com cadarço na frente é bem legal, pois é sofisticada e tem um ar de romantismo", finaliza. 
 Espero que tenham gostado da retomada do MODDABM, peço desculpas por ter ficado um tempo sem atualizar aqui. Posso garantir que não foi por falta de vontade e sim por falta de tempo, vou fazer o possivel e impossível para não acontecer mais isso! Beijinhos e até o próximo post :* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário