terça-feira, 5 de abril de 2011

Aguardem...


 Olá, o ModdaBM está de volta e agora é pra valer! Eu (Bárbara) não estava com tempo suficiente para atualizar o blog diariamente ou pelo menos semanalmente. Estudos, família, namoro, etc etc. Eu estava realmente sem tempo de tocar isso aqui pra frente sozinha então resolvi convidar a minha amiga Raianny Souza para comandar isso aqui comigo, e ela topou (AMÉM). Realmente não sei oque seria de mim sem a minha linda best Rs, iremos fazer o possível e até mesmo o impossível para deixar tudo em ordem por aqui! Hoje não irei, mas amanhã é certeza. Prometo a vocês um post maravilhoso, to cheia de ideias na minha cabeça, afinal tantas coisas que eu preciso compartilhar com vocês né? Rsrs. Por hoje é só e até amanhã, se Deus quiser :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário