sábado, 16 de abril de 2011

Make-UP Inverno 2011




Olá lovers! Hoje vou transmitir pra vocês umas informações preciosas e super simples para que vocês possam entrar na moda ainda mais e até mesmo na maquiagem, ressaltando a beleza, delicadeza e muita simplicidade feminina. A maquiagem vem passando por constantes alterações, contribuindo para inovar o nosso visual, porém cada estação com a maquiagem apropriada não é isso ? Por isso mesmo irei mostrar para vocês algumas maquiagens indispensáveiw nessa nova ingressão para Outono-Inverno!



Boca iluminada com batom vermelho! É a mais nova dessa estação, portanto se você não tem seu batom vermelho ainda, providencie um urgente! Esse estilo de make demonstra uma boca bem marcada e apenas a pele preparada, sem muito exagero mas transbordando charme e simplicidade. Duas composições essenciais para você mulher!




Nesta make podemos perceber que na boca o vermelhão sempre prevalece, mas a sombrancelha levemente deliniada e os olhos pouco marcados com o deliniador completam a make que é super charmosa, contagiante e linda! Pra ser sincera, adoro esse tipo de make, tanto é que já usei e acho super glamouroso ;)




 Aqui podemos ver batons em tons fortes. Na primeira modelo uma cor mais fechada; Na segunda, um vermelho pouco mais aberto e na terceira, uma cor mais nude mas, que ao mesmo tempo não deixa jamais de ser uma cor forte. Os batons fortes combinados com uma pele bem preparada e olho quase nada ajudam a ressaltar a sua beleza com um toque de simplicidade.




Sem medo, você também pode apostar em sobras fortes e coloridas. Com sombras mais coloridas procure usar batons em tons nude, mas também pode usar de cor, apenas saiba deixar sua make sempre fashion sem sair do foco.




 Olhos esfumaçados são definitivamente o centro das atenções, fique com essa dica. E a boca em tons claros. Dicas de cores de sombra: Marron opaca e Preto. Umas das minhas maquiagens prediletas *-*





Olhos iluminados com brilho é hit. Super apaixonante essa maquiagem e tem um estilo bem recatado. Se voce é dessas que gosta de coisas mais simples que não chame muita atenção, pode apostar! 


Ps: As maquiagens demonstradas nesse post são todas maravilhosas e estão super na moda. Vale a pena você aderir todas ao seu dia-a-dia cada uma combinando com o ambiente. Aposte você também. Mais adiante farei um post de uma dessas maquiagem passo-a-passo especialmente para vocês. Beijinhos e até mais :*

Post realizado por:

Nenhum comentário:

Postar um comentário