segunda-feira, 25 de abril de 2011

Cintos em qualquer época...

O cinto tem se revelado uma peça chave para compor o look feminino, capaz de complementar o vestuário e aumentar a elegância de cada mulher. Cada combinação de roupa requer um cinto diferente, ou seja, a mulher precisa ficar atenta a cada peça do seu vestuário pra escolher um cinto certo para se usar com a roupa que você irá usar. Na temporada do verão, o acabamento detalhado fez sucesso entre as mulheres e esse padrão de modelo deve continuar conquistando espaço nas vitrines.


Os cintos são ótimos aliados na hora de montar um look, são capazes de mudar totalmente um visual. E grande parte dos estilistas apostam no acessório. Em diversos materiais, cores e estilos os cintos marcam tanto os looks esportivos como casacos sofisticados e vestidos de festa.
Eles amarrados com nós, o que torna o visual mais moderno e despojado, ou transpassado pela cintura, deixando as pontas penduradas.


Os cintos fininhos ficaram com detalhes mais charmosos com a caveirinha da Colcci e a aranha da Triton...


Já os mais pesados ficam melhores em ocasiões a noite !


As peças estão bem mais ousadas que na temporada anterior, combinando cores e diferentes materiais na confecção. O formato também é uma característica que varia de um cinto para o outro, podendo ser fino, médio ou grosso. As peças com um tamanho mais acentuado já conquistaram a preferência do público feminino e são usadas sobre a roupa como uma forma de fazer marcação.


As tendências de cintos 2011 reforçam a importância do couro na confecção, um material resistente capaz de combinar diversos tipos de texturas de uma forma bem equilibrada. Os metais também marcam presença nos modelos de cintos femininos por meio das fivelas avantajadas e ousadas.




É muito fácil usar cintos em qualquer época do ano, aproveite as roupas mais pesadas do inverno, para ousar neste acessório, mas é bom lembrar das seguintes dicas: cintos largos nos quadris pode aumentá-lo, portanto cuidado. Já os mais finos pode ser usado em qualquer lugar, só tomem cuidado para não ficar na linha da barriga como se fizesse uma moldura.

Ai é só sair e arrasar onde você for, beijos amrs (L)

Post realizado por:








Nenhum comentário:

Postar um comentário