terça-feira, 3 de maio de 2011

Outono/Inverno Uni.Lingerie 2011



A coleção Un.i (O novo básico) nos traz simplicidade com a união de pequenos detalhes que fazem completa diferença. Por exemplo, as estampas apresentadas nas peças que nos passa um ar de romantismo e ao mesmo tempo de sensualidade sem deixar o famoso básico de lado. E sem esquecer também que as peças super básicas que nunca saem de moda mas sempre se renovam com detalhes que geralmente chamam a nossa atenção.




Essas são peças básicas que ao mesmo tempo transmitem sensualidade e romantismo. A segunda, com a cor vermelha é super charmosa e sensual, mas a primeira também não fica por baixo...




Bolinhas em destaque e o laço central complementam a perfeita lingerie!








Essas demonstram um modelo mais apaixonante. Com pequenos detalhes, estampas maravilhosas e que ao mesmo tempo valorizam o seu corpo escondendo muitas vezes, pequenas imperfeições.


Superior: Lingerie Sexy e charmosa, perfeita para quem adora detalhes.
Inferior: Lingerie Simples e despojada, ideal para esconder pequenos defeitos que existem em seu corpo. Estilo: Romântica.






As básicas ninguém nunca esquece, mas sempre renova-se com meros detalhes que simplesmente fazem total diferença! Como por exemplo uma cor da pele com detalhe nas costas, um vermelho sensual, um preto com detalhes em dourado, ou simplesmente uma preta básica transbordando charme e valorizando perfeitamente seu corpo.






O estilo básico não quer dizer que não haja sensualidade, pelo contrário. Há e muita! Porém, de uma forma diferente!




Preto é clássico! Use e abuse.

Making Of Uni.Lingerie 2011






 




Modelo da campanha: Alinne Morais (Atriz).

Post realizado por:

Nenhum comentário:

Postar um comentário