terça-feira, 23 de agosto de 2011

As mais estilosas da semana!

Desculpem-me por não ter atualizado o blog como deveria, mas aulas, provas etc complicam demais. Mas tive a ideia de fazer um post simples e rápido com as mais estilosas que eu conheço. "Possivelmente" postarei as mais estilosas da semana , e as dessa semana são: 




Evelainy - A blusa básica preta por dentro e a sobreposição aberta dão um ar de simplicidade misturado com elegância. A corrente como acessório contribuiu para um look ousado e glamouroso.




Mayara Teresa - Blusa em um tom rosa bem delicado com as mangas levantadas é uma boa #verycute  combinado com o short com os bolsos para fora completam o look despojado e organizado os acessórios contribuem para sofisticar o modelito hihi.



Rosânny Cristine - O vestido coladinho em um tom escuro caiu super bem com o contraste claro da jaqueta jeans. E para completar calçado preto equilibrando o look.




Raianny Souza - A blusa em um tom delicado de salmon caiu perfeitamente bem sendo avivado com um cinto laranja e para completar o jeans sobrepondo na blusa pra sofisticar e completar um look super charmoso.





Polly Sousa - Para finalizar eu escolhi esse look bem social e acima de tudo elegante. O azul royal está super em alta e o detalhe em rendas também. Longo super glamouroso esse não? Eu amei!


# Gostaram? Esses foram os looks escolhidos para esta semana, eu adorei todos! Cada um mostrando o que curte dentro do seu próprio estilo. Próxima semana tem mais leitoras, aguardem =] Bjks

Nenhum comentário:

Postar um comentário