terça-feira, 13 de setembro de 2011

Cobertura Miss Universo 2011


O Miss Universo 2011 foi o assunto mais comentado do momento, o palco estava lindo e contagiante com cores deslumbrantes e belezas diversas. A escolha da mulher mais bonita do mundo vem causando polêmica nas redes sociais mas isto não vem ao caso. As misses na abertura do evento mostraram-se com vestidos sem muita informação, apenas variando as cores. Na semi-final, as dez mais bonitas do mundo...


A Miss Angola (Leila Lopes), vencedora do concurso, desfilou com um vestido em um tom nude que valorizou bastante a cor morena de sua pele. O vestido traz uma fenda, bordados, e plumas. Sem esquecer do detalhe "tomara-que-caia" que deu um toque especial para o vestido. Em minha opinião, o melhor vestido da noite de gala!


A Miss Austrália caprichou no vestido. O tom nude e a tranparência deram ao vestido um conjunto de sensualidade, elegância e bom gosto! Particularmente, eu gostei. Mas não foi o melhor da noite.


A Miss Brasil, nossa representante que não levou pra casa a coroa do Miss Universo mas ficou com o terceiro lugar, causou muita polêmica com o vestido amarelo que tinha muita informação! Fenda, recorte, um ombro só... Infelizmente não chegou nem perto de ser um dos vestidos favoritos da noite, e em uma enquete que ainda rola na internet ela foi eleita uma das mais mal vestidas.


A Miss China era uma das participantes mais altas do concurso, e optou por um vestido em cor forte com saia volumosa e sua parte superior toda trabalhada da pedraria. Eu amei esse vestido!


A Miss Costa Rica usou um tomara-que-caia coberto de camadas e muito volume. O vestido deixou suas pernas descobertas e super amostra, devido isso, houve um certo desânimo na parte dos jurados e definitivamente não agradou.


A Miss Filipinas foi bastante ousada e apostou em cheio na transparência. O modelito apresentava renda prateada e uma fenda lateral bem generosa. Eu gostei.


A Miss França errou em cheio na escolha do longo branco todo recortado com a capa fluida. A peça estava super justa em seu corpo e para completar a imperfeição, o vestido ficou torto na modelo. De fato, esse foi o vestido que eu menos gostei.


A Miss Panamá, em minha opinião, errou no visual por ter escolhido um longo branco com aplicações metálicas espalhadas pela peça. Achei muito simples pra uma noite de gala tão importante! 
 

A Miss Portugal acertou em cheio na cor, diferente da saia do vestido, que apresentava um volume extremo. Um volume menor valorizaria mais sua silhueta. 


A Miss Ucrânia, que ficou com o segundo lugar, optou por um longo branco soltinho detalhes dourados. O vestido definitivamente não valorizou seu corpo. 

# Na noite houve um exagero de branco e de erros, foram poucos os acertos nos modelitos das misses. Em uma noite de gala tão importante, todos nós esperaríamos muito mais.

 "LOOK DAS FAMOSAS"


Foram muitas personalidades que presenciaram o show de gala que aconteceu a primeira vez no Brasil, dentre várias escolhi os três looks que mais me chamaram a atenção. Foram eles o da apresentadora Adriane Galisteu, da modelo Isabeli Fontana e da cantora Claudia Leitte.


A apresentadora apostou no preto e no tule para apresentar o concurso que elegeu a mulher mais bonita do mundo.


A cantora apostou em um look com inspiração futurista e para incrementar o visual deixou suas belas madeixas extremamente lisas.

 
 A top foi uma das juradas do concurso que elegeu a Miss Universo 2011, o look dela apresentava um decote muito bem colocado em seu busto. A estampa é a do momento. O que chamou muita a atenção e tornou alvos de comentários positivos foi o seu colar que apresentava caveiras e crucifixos.

Espero que tenham gostado e até o próximo post. Bjs ;*


Nenhum comentário:

Postar um comentário