terça-feira, 18 de outubro de 2011

Flores, Flowers, Flores...


Estampas florais atualmente pode ser considerada uma peça chave. Muitas famosas amam as estampas florais e na maioria das vezes arrazam no look. Essa estampa é muito linda e pode compor vários tipos de looks, como o estilo mais romântico,  ou meio despojado, aquele mais organizado. Enfim, você é quem faz da moda, a sua cara!


Vestidinhos, saias longas, blusas, casaquinhos... Escolha já a sua peça floral e entre na moda você também!


Saias com a estampa floral pedem complementos neutros, como preto ou branco e cores nudes como bege por exemplo, também pode cair muito bem dependendo da cor da estampa. Branco pode-se dizer que é a combinação perfeita! Para modernizar o look você pode apostar em blazers ou camisas. Dica: Saias com florais de cintura alta ficam ótima com blusas sequinhas.


Vestidinhos florais são peças chave e extremamente apaixonantes! Mas pra quebrar o romantismo você pode jogar no look jaquetas pesadas, na minha opinião fica simplesmente PERFEITO. *-* Mas se você quer deixar o romantismo espalhar-se, aposte em estampas florais bem colorida e soltinha, é muito fofo.




Estampas com as flores mais miudinhas dão um ar meio que " retrô " ao seu look. Esse modelo é conhecido como ' LIBERTY ' e é super fofo. Eu particularmente adoro! Você pode completar a produção com uma meia-calça ficando pronta pra noite. Mas também pode usar um cinto fininho pra ressaltar a cintura e ficar pronta pra arrasar a qualquer hora!




Que os vestidos em florais são lindos e super elegantes, isso é fato! Mas que você pode ficar ainda mais linda e elegante com eles é pura verdade! Você pode complementar seu look com um cinto, marcando bem sua cintura. Mas acima de qualquer coisa, saiba escolher o cinto ideal. Pra ajudar, aí vai uma dica... Opte por uma cor de cinto que haja na sua estampa floral. Se você sair do foco, aí ... sinto muito né? =/



A estampa floral também aparece no preto&branco compondo looks extremamente elegantes. A estampa pode ser com flores miudinhas "Liberty" ou até mesmo grandes. Tem que opte pela saia soltinha, longo confortável, casual chic, ou também aquele bem ousado no contraste com prata e preto super coladinho.




Um avisinho básico e ao mesmo tempo essencial para vocês... Pra quem quer ousar com um look mais moderno, use e abuse da estampa com flores grandes. E se quiser adquirir aquele visual mais retrô, é só investir nas flores pequenininhas. Eu adoro os dois, e você ? haha










Ousado, discreto, chic, pesado, casual, romântico, retrô... Tudo com flores. Escolha já a sua peça floral e use de acordo com o seu estilo. Beijocas e muitas flores pra vocês! hihi :*

2 comentários:

  1. Acho estampa floral lindo e atemporal. Tenho algumas peças que amo de paixão e não abro mão de vesti-las nessa época do ano.

    Beijos :*
    http://moodella.blogspot.com/

    ResponderExcluir