quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Miragem Azul !


Miragem azul é da coleção Risqué Color Effect e é muito lindo ! É uma cor escura mas tem todo um charme e sua delicadeza. Possui uma grande semelhança com a cor azul petróleo, existindo também um toque leve metalizado. Particularmente, eu achei perfeito! Não deixe de usar... Ele custou R$2,95 baratinho né gente ? E vale muito a pena! ;)


" DICA DO DIA "

Hoje minha mamis foi pintar as unhas e eu a-m-e-i a misturada que ela fez! Rebu + Viúva Negra. Primeiro que o esmalte viúva negra é perfeito né gente ? ele é preto com brilhinhos avermelhados, sem falar que também é da coleção nova da Risqué, a Collor Effect. Já o Rebu, acredito que a maioria de vocês conheçam não é mesmo ? rs


Como eu disse o fundo do Viúva Negra é preto, e passando uma camada fina de Rebu por cima dá um efeito maravilhoso e completamente avermelhado a suas unhas. É como se o Rebu servisse como verniz. Há quem prefira o Viúva Negra virgem, mas há quem também goste do toque leve de vermelho que o Rebu oferece as unhas e eu acho muito legal. 


Até mais ver :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário