quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Renda 2012

Olá gatíssimas, já estava com saudades daqui rs. Bom vim dar uma dica praticamente perfeita pra vocês hoje. Algumas pessoas acham que a renda está saindo de moda ou já estão dando uma pausa e é aí que enganam-se! A renda vem com tudo agora em 2012 com diferentes cores, tipos de renda, umas mais discretas outras mais ousadas, enfim... A renda aparece como um segundo tecido que apresenta tamanha sofisticação e é um modelito finíssimo. Uma peça super confortável que as mulheres amam é o vestido, não é mesmo ? E com a renda ele pode ter vários estilos, pode ser do tipo justo, soltinho ou como você preferir...


Com a renda se trata de um segundo tecido, o primeiro pode trazer diversas opções de cores, que variam em  tons de pastéis até os mais escuros. 


A renda é um tecido bem antigo que hoje em dia pode ser a peça chave no guarda-roupa de qualquer uma. Toda mulher com renda esbanja um balde de sensualidade por onde passa ainda mais quando o vestido apresenta detalhes incapazes de passarem despercebidos. Portanto renda-se você também!


A renda também pode aparecer apenas como um pequeno, porém, extremamente notável detalhe!


A renda black é praticamente a favorita das famosas. E que charme hein ?


Algumas combinações pra vocês arrasarem na noite!


Um vestido que me chamou atenção foi esse da Sabrina. O fundo em cor pastél e a renda como segundo tecido black apresentando um certo contraste caiu super bem. E é fato que a renda é finíssima, com detalhes marcantes e bem visíveis. E o detalhe do vestido com manga única é o poder! Eu simplesmente AMEI esse vestido *-*


Vamos combinar que o chic casual nem sempre precisa ser uma peça que te cubra toda né ? Então acho interessante ressaltar esse vestido onde há o contrantes do primeiro tecido com a renda e seu comprimento chega a ser abaixo do joelho. O que não deixa a desejar em uma ocasião que merece um look mais recatado mas que não deixa de esbanjar charme e sensualidade que toda mulher tem que ter !


Para apostar nos modelos certos com renda, abuse dos tomara que caia, ou aqueles com a saia mais soltinha,   tem também o manga única que é o meu favorito e você também pode complementar o visual com cinto ou coletes de variados os tipos, sem exageros plis rs


Costa à vista! Lindo esse vestido... Black sobre black, a renda apresenta poucos detalhes mas a atenção é centrada toda atrás. É um vestido super lindo e super chic que dá pra usar numa balada ou numa festa com traje sport fino.


As saias em renda também estão super em alta, podendo ser complementadas com cinto e como detalhe um simples nó pra dar um charme.


Dica: Saia em renda de cintura alta é look certeiro!


Geralmente as saias são mais soltinhas, mas você também pode optar por uma mais justa. Fica a seu critério.


Floral+Renda = Delicada, charmosa, poderosa, bem vestida e linda! 


Renda-se você também a sensualidade da renda. Espero que tenham gostado, beijinhos e até mais :*

3 comentários: