quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Biquínis e Maiôs / Verão 2012

Olá ! O verão tá aí e a maioria das pessoas não sabem que biquíni usar, qual estampa, que modelo... não é mesmo ? E eu resolvi fazer esse post só pra vocês ficarem por dentro das novidades moda praia desse verão! Tem novidades quentíssimas que fica a seu critério escolher oque mais parece com você.




Esse modelo acho que todo mundo conhece, é a tradicional "calcinha amarrada"  , é super fofinho e a maioria das meninas curtem. Mas muito cuidado ao adequá-lo ao seu corpo!




Maiôs com decote "engana mamãe" estava sendo bastante usado e agora em 2012 vem como um tsunami! E esse detalhe do maiô com a cintura um pouco mais à mostra é super elegante!




Esses apresentam franjinhas como detalhes. Quem gosta de algo diferente, esse é o modelo certo.




Estampas de flores e frutas também são hits desse verão. Achei super glamourosa essa estampa e charmosa também. O verde em " minha " opinião fica lindo em qualquer tom de pele.




Maiôs também aparecem com detalhes vazados. " Dica: Morenas com maiô vazado na cor branca e loiras com maiô vazado preto cai super bem, pelo fato de haver o contraste mediante o tom de pele realçando o seu corpo e a sua peça! " 




As estampas aparecem com todas as forças nas peças desse verão. De todos os estilos, formas e cores.




Cores monocromáticas também aparecem bastante nas coleções.




O modelo "costa nua" vem com tudo! Trazendo muito charme para nós mulheres e fazendo com que esbanjemos sensualidade.




O tomara que caia foi bastante usado no verão 2011 e vem sendo usado até hoje, e quem pensa que a moda passou, engana-se! O tomara que caia continua forte no verão 2012. Esse modelo é indicado para quem possuem seios pequenos.




A moda retrô também aparece na moda praia. Biquínis com cintura alta serão novidades a serem esbanjadas nas praias em 2012. Aposte você também.




Modelos superiores em top é outra novidade a ser adotada. Ideais para quem possuem seios fartos. 




Alça cruzada é aposta certeira. Particularmente, adoro esse estilo. É inteiramente charmoso!




Os tecidos metálicos aparecem reforçados, são super elegantes.


É isso gente, até mais ver :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário