quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Looks para 2012


Olá leitoras! Eu estava morrendo de saudades daqui :'( Fiquei esses dias sem divulgar nada novo pra vocês porque o cabo do meu notbook quebrou e foi horrível de encontrar outro. Achei um hoje a tarde daí comprei e fiquei super feliz. Essa postagem ficou pronta uns dois dias antes do bendito cabo quebrar, fiquei com um dó, mas felizmente consegui postar antecipadamente né RS. Vamos lá, vim mostrar pra vocês alguns looks de ano novo que pode ser o seu; Basta aderi-lo de acordo com o seu estilo! 




Esse look eu indico pra você que quer passar o ano novo em um estilo super romântico. E nesse look o romantismo se dá a partir das rendas que por sinal estão super na moda!


Pra você que curte mais o estilo despojado e bem descomplicado da coisa esse look é a sua cara. Apresenta um vestido simples sem muito rodeios e para complementar um acessório um pouco mais chamativo no cabelo e uma rasteira bem discreta. Se o acessório que apresenta no cabelo não for bem a sua cara você pode descartá-lo ou substituir por outro ao seu gosto.


Esse estilo é bem mais  " relax ". Podemos dizer... Um hippie chic! Todo soltinho, com mangas e como complemento dois colares, mas se preferir pode usar apenas um. E se no caso, for usar dois saiba acentua-los. Os acessórios ajudaram a dar ao look o tal " Chic " da coisa.




Estes, são vestidos no traje sport fino, que apresentam diversos detalhes entre si! Entre eles, a renda que prevalece em muitos modelos escolhidos por diversas mulheres para a virada desse novo ano que se aproxima. E um detalhe especial que também será bastante aderido são os vestidos tomara-que-caia e os de ombro único.




Para você que se considera uma mulher elegante e gosta de ousar. Esses sãos os modelitos certeiros para você! Longos, com detalhes pequenos mas ao mesmo tempo indispensáveis que dão um charme TOTAL a você!




Esses looks, eu reservei para vocês que vão passar a virada do ano na praia ou até mesmo no campo. São vestidos simples mas que também conseguem distribuir um estilo intenso e super marcante.




Uma dica pra você tirar um pouco o branco de foco pode ser um cinto. E você pode usa-lo com o nó que tá super em alta. E outra sugestão que eu encontrei pra vocês diz respeito a algumas superstições. Por exemplo, o branco na virada do ano pra algumas pessoas é fundamental mas se você quer unir alguma cor como por exemplo amarelo (dinheiro), verde (esperança), vermelho (amor), etc, você pode fazer essa combinação a partir do cinto. O branco é uma cor única e pode ser combinada a qualquer outra cor. E unir a paz ao que você desejar nesse ano novo, não é nada mal! ;)








Esses looks eu resolvi deixar por último por serem em minha opinião, extremamente luxuosos! São vestidos com brilhos e/ou estampa metálica e são tendências desta estação. Maravilhosos, glamourosos, luxuosos, todas essas descrições são mínimas para esta peça tão sensual. 


Gostaram ? Espero que sim! Escolha já e vire o ano em total estilo. Beijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário