quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Navy Disc ( O Boticário )

Olá queridas leitoras, vim compartilhar hoje com vocês uma maravilha de make! Isso mesmo. O trio Navy Disc do " O Boticário " é perfeito para você que quer uma maquiagem maravilhosa, principalmente nesse verão. Usando  as tonalidades de azul que são cores que estão sempre em alta. Hoje em dia as preferências de make estão sempre nas importadas, pelo fato de oferecem uma opção melhor de textura, cores, etc. Mas não é tão fácil achar maquiagens importadas e com preços bons aqui no Brasil, por esse motivo também, achei importante publicar pra vocês algumas maquiagens brasileiras que com cuidado e capricho resultam em uma make perfeita. 


Esse trio por exemplo, custa apenas R$ 49,90 diante de toda sua qualidade e você encontra em qualquer loja " O Boticário " , foi lançado no final de 2011 e é da Coleção Make B Infinit Collection.


Esses são os tons desse trio. Lindos não é mesmo? Eu particularmente, A-M-E-I! A primeira sombra é perfeita para começar a make, a segunda, é a intermediária, e a terceira, pode ser usada para fazer o esfumaçado. Pra você, que ainda tem dúvidas em certos pontos da maquiagem eu procurei e encontrei um vídeo da diva Camila Coelho, que pode servir de inspiração pra você que pretende comprar esse trio de sombras simplesmente maravilhoso.

Confira ;)



Espero que tenham gostado, beijinhos e até o próximo post...

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário