segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Qual o blush certo para o tom da sua pele?

Oi gente, eu resolvi tirar essa dúvida que ainda existe na cabeça de algumas de vocês para que vocês possam complementar a make de vocês de uma forma mais clara e correta. Porque oque não cola é o tom de blush errado na nossa pele não é mesmo ? Então vamos lá... 

Se você é...


(...) Não adianta colocar um blush super rosado se você já tem esse tom na sua pele, então opte por um tom alaranjado pois só assim quebra um pouco o rosado da sua pele, ou se preferir, pode usar também um tom de pêssego, que é um tom rosa mas ao mesmo tempo super delicado e não causará exageros para você. Por exemplo:


OPÇÃO 1

OPÇÃO 2

Se você é...

(...)O blush nos tons de pêssego não são indicados para esse tom de pele, pelo simples fato de neutralizar, o ideal para quebrar esse tom amarelado da pele é apostar em tons rosados. Por exemplo:


Se você é...


(...)Nada de tons rosados na pele negra. E nunca, jamais um tom de vermelho aberto. O ideal para essa cor de pele são os tons mais escuros, como a cor de tijolo e marrons cintilantes, vinhos também são indicados. Por exemplo:


  
Se você é...


(...)Como é um meio-tempo e fica entre a pele branca e negra abrange mais opções. Fica super legal um tom rosado ou alaranjado. Por exemplo:


                                   OPÇÃO 1


                                  OPÇÃO 2


Gostaram das dicas? Espero que tenha ajudado a vocês, até mais. Beijinhos ;* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário