sexta-feira, 20 de abril de 2012

Estampas Outono/Inverno 2012

Olá meninas!! O post de hoje vai ser bem breve. Eu vim mostrar pra vocês as estampas que vão estar em alta neste Outono/Inverno 2012 certo? E aí é só aderirem as que vocês mais gostarem. Creio, que vocês já conhecem algumas, e outras podem conhecer agora não é mesmo? Bora lá...




O xadrez todas vocês conhecem né? Virou febre, todo mundo usa. Tendência ainda maior nesta estação. Use e abuse.




Eu costumo pensar que essa estampa é um pouco ousada por chamar bastante atenção. A estampa espelhada apresenta alguns reflexos no tecido que definitivamente centralizam o olhar de qualquer pessoa. Aposta certeira para o Outono/Inverno 2012.




A estampa de Poá é super retrô. Mais conhecida como a famosa estampa de bolinhas. É uma estampa super charmosa, que particularmente, sou fã. 




Essa é uma estampa que poucas pessoas usam ou conhecem mas que está super em alta. Ela apresenta no tecido ligeiramente uma face ou algum semblante e outras apresentam alguns lábios, possivelmente olhos, etc. Bem diferente. 




Essa estampa é super criativa e que eu acho muito interessante. Patchwork quer dizer Miscelânia que significa um emaranhado de coisas ou até mesmo uma variedade de coisas diferentes. Um exemplo: Um tecido com flores e pétalas soltas. Tá misturando não é mesmo? As flores com as pétalas soltas, e assim vai surgindo diversos tipos de misturas, até as mais imagináveis possível.






... flores, flores, flores que brotaram em meu jardim! ♪ Todo mundo, ou pelo menos, a maioria de vocês amam essa estampa. Super romântica, linda e fashion. Use e acerte. ;)


Beijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário