domingo, 15 de abril de 2012

Franjas para que te quero...



Olá meninas, como vocês tão? Bem, espero! Rs Que saudade que eu tava de postar aqui *-* Arrumei um tempinho hoje e tô aqui. Quero mostrar pra vocês as " Franjas " que eu tenho certeza de que a maioria de vocês conhecem.  Ela estava super em alta no verão 2012. Não foi, e nem vai embora neste Outono/Inverno. São super elegantes e um tanto baseada no estilo retrô dos anos 70. 


As bolsas com franjas estão sendo bastante usadas. Elas ajudam a completar o look de uma forma despojada sem deixar de lado a elegância. Antes, as franjas não tinham muitas opções de cores mas agora oque não falta é a coloração. Já podemos encontrar em várias lojas bolsas com franjas azuis, amarelas, etc. 




As jaquetas com franjas são suuuuuper estilosas. Particularmente, eu amo! Super indico.




As saias com franjas são lindas, mas na minha opinião, é um pouco ousada. Elas dão um tanto de volume ao quadril já que as franjas são volumosas.




Up! As minhas peças preferidas com franjas são os colares! Porque né... Muuuuuito lindo e super glamouroso. Em um vestido sem muitos detalhes ou até em uma blusa mesmo o colar com franjas para completar o look fica super charmoso. O de ferro fica para uma ocasião mais chique. Já o de couro pode complementar um look mais simples, para o dia-a-dia, por exemplo.




As famosas já aderiram as franjas. E você, vai ficar fora dessa?!




As franjas já conseguiram deixar sua marca nas passarelas mais badaladas do momento. E com muito estilo! Achei este colar digno de palmas !!! \o/




Para finalizar, deixei esse vestido com franjas na maravilhosa Gisele Bündchen que eu realmente amei!!! Espero que vocês tenham gostado desse post e até o próximo!


Beijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário