quarta-feira, 6 de abril de 2011

Outono Inverno Marisa 2011




Bastou um piscar de olhos para que eu pudesse me encantar com essa coleção e nada mais justo do que eu compartilhar com vocês leitoras. A coleção Outono Inverno Marisa 2011 vem com tudo no cuidado que deveremos ter com o frio e também o estilo em cada de peça. Ousar é tudo! Marisa como sempre bem despojada e nessa coleção que é pelo menos em minha opinião a mais fashion de todas não deixou de arrasar, com peças baseadas em 7 tendências mundiais: Ártico, casa de campo, safári, floresta negra, aviador, lady like e executiva moderna.





As duas fotos demonstram modelos que vestem roupas Marisa da tendência Ártico, que demonstra peças inspiradas no frio glacial e nas estações de esqui, porém como vocês podem ver apesar de ser uns looks pesados de frio apresentam um ar de look jovem, divertido e despojado que é oque todos nós queremos. HAHA

Floresta Negra me encanta por apresentar em algumas peças caricaturas de animais em print ou não na frente da blusinha, acho tudo isso muito lindo *-* Esta tendência demonstra  riqueza em estamparia de animais silvestres e é inspirada em regiões selvagens.


Os tons das roupas são neutros, como o branco, preto, marrom, cinza e caramelo. O couro e os acamurçados estão presentes em muitas peças, sendo o grande destaque a jaqueta aviador. Animal print como eu citei, peles, e estampas florais também têm lugar marcado.






VOCÊ É FLOR...



...OU VOCÊ É BICHO?


Enfim, tem muito mais coisas legais nessa coleção Marisa. Eu comprei umas peças dessa coleção, o tecido é ótimo e veste super bem, as peças estão extremamente maravilhosas e o preço super justo.





Ameei! Tá perfeito não é mesmo ? Super fofo este short . Vai perder essas peças maravilhosas ? Não deixe de ir a uma loja Marisa e mergulhe de cara nesta estação pronta pra destribuir muito charme e glamour. 

POST REALIZADO POR: 


2 comentários:

  1. Adorei todos os looks, achei tudo super digno pra o inverno mesmo tendo que fazer algumas adaptações para o clima daqui de ita aushaushausha

    beijos :*
    http://moodella.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. É sim mulher, itabaiana num deixa agt usar algumas roupas assim né ? kkkkkk mas nd nao agt chega laá. beijaao :*

    ResponderExcluir