quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Unhas à Louboutin!


Oooie gente, que saudades que eu tava daqui *-* Tava sem tempo de entrar pra postar alguma coisinha nova pra vocês mas nem tava dando. Tive um tempinho hoje e aproveitei e dei jeitinho afinal, não custa nada não é mesmo? haha A-M-E-I essa coisinha de "Unhas à Louboutin" É super fashion e são inspiradas nos sapatos mais desejados por todas! São os famosos, perfeitos e glamourosos da coleção do ilustríssimo Christian Louboutin. Sua coleção é conhecida pela maioria do solado de seus sapatos serem na cor vermelha, surgiu essa modinha.




Já que o preço não cabe no bolso de muitas, o bom gosto pode servir em cheio nas nossas unhas não é mesmo? hahaha É o seguinte, a unha em si é pintada de preto e atrás de vermelho. Super simples e fashion, porém a unha tem que estar grande. ;D




Como fazer:


Primeiro você pinta a sua unha na cor preta.




Depois você pinta o inverso da sua unha de vermelho, peguei essas cores como um exemplo pra vocês...






E pra finalizar não esqueçam de limpar perfeitamente, nada melhor do que uma unha bem feita, bem pintada, e super na moda! 




A modinha é febre na Europa e já foi usada por muitas famosas, um exemplo foi a Rihanna que já foi vista várias vezes com as unhas pintadas a louboutin. Vamos aderir também né ? Um beijo em cada uma e a até o próximo post... :*

3 comentários:

  1. isso já saiu de moda a muito muito tempo kkkkkkkkk é que nem esmalte neon, mas aí né, cada um com sua prefereência pois gosto não se discute muito menos estilo pessoal.

    ResponderExcluir
  2. Pois é , faça se achar legal... se não, não use. Simples assim =] Beijos e volte sempre :D

    ResponderExcluir
  3. Gostei da ideia! O que é bonito nunca sai de moda. E dá até pra dar uma variada nas cores e soltar a imaginação. Estou ansiosa pela postagem dos makes pro carnaval, vc não vai deixar passar em branco, né linda! Parabéns pelo capricho que é seu blog. Sucesso!!!

    ResponderExcluir